2 Replies Latest reply on Sep 12, 2017 10:29 PM by Anonymous

Estender a minha reseller do Brasil, também para Portugal, como faço?

Anonymous

Olá.

Gostaria que indicassem a minha reseller hoje no Brasil para Portugal, aonde já estamos atuando a 1 ano....

Minha reseller @reseller.senhorpc.com.br

Grato

• Re: Estender a minha reseller do Brasil, também para Portugal, como faço?
          Anonymous

Boa tarde, Alessandro.

Embora seja natural do Brasil (RS), já resido há vinte e cinco anos em Portugal, onde sou professor do Ministério da Educação. Acabei de me inscrever neste fórum com o intuito de poder aprender a utilizar mais e melhor as ferramentas do G suite, com o propósito de poder criar o meu próprio negócio ligado à educação, no caso, através da metodologia b-learning, que já utilizo há quinze anos nas minhas aulas de Ciências Naturais (Biologia + Geologia), inclusive, com algumas aplicações Google. Sei que existe o Google Classroom para a educação que, aliás, já experimentei mas, pelo que me apercebi, apenas disponível e de maneira gratuita, para instituições de ensino. Mas o meu maior interesse, como mencionei acima, é criar um negócio ligado à educação no G suite. Mas ainda não o conheço suficientemente, e para me aventurar de forma insegura, prefiro aguardar o momento certo.

Porém, devido não falar inglês, estou tendo alguma dificuldade para poder utilizar tudo o que aqui dispomos, exceto, a parte de afiliados, que comecei há poucos dias a enviar algumas mensagens para as redes sociais, apenas. Mas vou intensificar o marketing!

Portanto, caso tenhas interesse, poderemos desenvolver alguns projetos de interesse comum em colaboração, tais como, troca de informações acerca de oportunidades no Brasil e em Portugal, entre outros.

Aguardo a sua resposta.

Abraço.

Leonardo Alves

• Re: Estender a minha reseller do Brasil, também para Portugal, como faço?
            Anonymous

Olá Alessandro,

Obrigada pela pergunta e desculpe-nos pela demora em responder.

Para lhe ajudar com mais precisão, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico para que possam tomar todas as providências necessárias.

Atenciosamente,

Vivian